Mais uma nova etapa da minha vida!
além do hi5, do msn e dos mails perdidos que ja criei...decidi agora ser a 3ª gaveta do armario da gui e do daniel coelho!
(segui os vossos passos!)
1º de tudo tudo que aqui for escrito não é para provocar e mto menos ofender alguem..apenas para libertar pensamentos!:D bons ...e se necessário os maus...
:D
2ºtudo que aqui escrever vai ser apenas aquilo que penso, e nao o que os outros pensam! e nao querendo ser arrogante...quem não gostar não é obrigado a visitar este blog!:D
beijinhos
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
.jpg)
bem vinda a este fantastico mundodas gavetas xD
ResponderEliminaradoro-te ju!! e tu sabes disso
olha, sabes me dizer se os blogs dão para ter "amigos favoritos"?
ResponderEliminar