terça-feira, 2 de junho de 2009

ínicio de uma nova etapa!:D

Mais uma nova etapa da minha vida!

além do hi5, do msn e dos mails perdidos que ja criei...decidi agora ser a 3ª gaveta do armario da gui e do daniel coelho!
(segui os vossos passos!)

1º de tudo tudo que aqui for escrito não é para provocar e mto menos ofender alguem..apenas para libertar pensamentos!:D bons ...e se necessário os maus...

:D

2ºtudo que aqui escrever vai ser apenas aquilo que penso, e nao o que os outros pensam! e nao querendo ser arrogante...quem não gostar não é obrigado a visitar este blog!:D

beijinhos

2 comentários:

  1. bem vinda a este fantastico mundodas gavetas xD

    adoro-te ju!! e tu sabes disso

    ResponderEliminar
  2. olha, sabes me dizer se os blogs dão para ter "amigos favoritos"?

    ResponderEliminar